sábado, 27 de Abril de 2024  09:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2012

Finanças e Autarquia trabalham em conjunto para avaliar 18 mil prédios urbanos em 2012.


O Serviço de Finanças de Ílhavo e a Câmara Municipal já trabalham em conjunto no processo que vai conduzir à reavaliação de ...

O Serviço de Finanças de Ílhavo e a Câmara Municipal já trabalham em conjunto no processo que vai conduzir à reavaliação de Imóveis do Município. A autarquia disponibiliza uma equipa de 12 pessoas e acaba de investir cerca de 10 mil euros na aquisição da prestação de serviços a uma empresa na área de digitalização dos Processos de Obras e introdução dos dados no portal das Finanças.

Este trabalho é executado em cooperação institucional com a Direção Geral dos Impostos e visa a avaliação de 18 mil prédios urbanos em 2012.

“A nossa equipa informática pega na informação digital e coloca-a na plataforma das finanças dentro da componente do tal artigo. Tem uma área de mapas onde se colocam os desenhos. A ultima tarefa incumbe ao ministério das finanças que vai fazer a avaliação dos prédios em causa”, explica o presidente da Câmara de Ílhavo.

Segundo Ribau Esteves, trata-se de uma tarefa exigente que exige a cedência de meios. “Só da CMI são 12 funcionários envolvidos diretamente nestas tarefas, mais os das finanças e os da empresa que virá dois dias por semana para digitalizar o que a equipa preparar”.

Trabalho conjunto das finanças e da autarquia a pensar na avaliação de prédios urbanos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®